Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória

Fica prometido. "Não me vão ouvir dizer que não conto com Jonas ou desespero por Jonas"

09 ago, 2018 - 19:17

Treinador dos encarnados volta a abordar tema "tabu" do futuro do avançado de 34 anos na Luz.

A+ / A-

Rui Vitória voltou a não ser particularmente expansivo quanto ao futuro de Jonas no Benfica, tal como havia feito na antevisão do encontro com o Fenerbahçe.

Esta quinta-feira, durante o lançamento do encontro inaugural da Primeira Liga 2018/19, frente ao Vitória de Guimarães, o técnico foi apenas claro num aspeto.

"As minhas ideias sobre este plantel estão clarificadas em relação ao Jonas. Aquilo que tenho de fazer está clarificado. Não me vão ouvir dizer: 'Rui Vitória não conta com Jonas' ou que 'desespera por Jonas'. Ou que não conta com o Gedson [Fernandes]. Não vão ouvir nada disso. Já transmiti tudo o que tinha de transmitir. Da minha parte, está fechado”, limitou-se a comentar o treinador dos vice-campeões nacionais.

Após o encontro com o Fenerbahçe, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu a vontade dos encarnados em renovar o contrato do veterano avançado brasileiro de 34 anos mas deixou entender que a decisão passará pelo próprio Jonas.

O Benfica-Vitória de Guimarães, jogo inaugural da Primeira Liga 2018/19, arranca às 20h30 de sexta-feira, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+