Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Internacional

UEFA divulga nomeados para melhor jogador de cada posição da Liga dos Campeões

09 ago, 2018 - 15:00

A UEFA revelou três nomeados para os melhores jogadores de cada posição da última edição da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo faz parte dos nomeados, numa lista dominada pelo Real Madrid.

A+ / A-

A UEFA revelou os nomeados para os melhores jogadores de cada posição na última edição da Liga dos Campeões.

De uma lista de 40 jogadores, a FIFA reduziu para 12 nomes, sendo que sete disputaram a temporada passada no Real Madrid.

Nos guarda-redes, destaque para a presença de Gianluigi Buffon que, aos 40 anos, continua a figurar na elite dos guardiões mundiais.

Na frente de ataque, o egípcio Mohamed Salah surge na discussão pelo prémio de melhor avançado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Confira os nomeados:

Guarda-redes: Alisson Becker (Roma, agora no Liverpool), Gianluigi Buffon (Juventus, agora no PSG), Keylor Navas (Real Madrid)

Defesas: Marcelo (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Raphaël Varane (Real Madrid)

Médios: Kevin De Bruyne (Manchester City), Toni Kroos (Real Madrid), Luka Modrić (Real Madrid)

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid, agora na Juventus), Mohamed Salah (Liverpool)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+