Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Óscares anunciam nova categoria e encurtam cerimónia

08 ago, 2018 - 17:55

Mudanças acontecem depois de anos de perdas consecutivas nas audiências televisivas.

A+ / A-

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, esta quarta-feira, que vai introduzir mudanças na cerimónia dos Óscares. Será criada uma nova categoria, destinada a “filmes populares”.

Numa carta enviada aos membros da academia, também foi comunicado que a transmissão da cerimónia terá uma duração máxima de três horas, o que significa que alguns dos 24 óscares serão entregues durante os intervalos com publicidade.

As mudanças entram em vigor já na cerimónia de 2019. Marcam uma grande mudança na cerimónia que distingue o melhor do universo cinematográfico e acontecem depois de anos de perdas consecutivas nas audiências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+