Tempo
|
A+ / A-

Sting esteve na audiência com o Papa

08 ago, 2018 - 12:44

O cantor e a mulher estiveram presentes na audiência geral desta quarta-feira, no Vaticano.

A+ / A-

A audiência geral do Papa Fracisco contou com uma presença especial, esta quarta-feira. Entre a multidão que se deslocou ao Vaticano para ver e ouvir as palavras do Papa estava o cantor Sting acompanhado pela mulher, Trudie Styler.

Devido ao intenso calor que se faz sentir em Roma, a audiência realizou-se no auditório Paulo VI. No final, o Papa cumprimentou o cantor e a mulher, que estavam sentados nas primeiras filas. Trudie Styler não resistiu a registar o momento em fotografias.

Segundo a imprensa internacional, após o encontro com o Papa, Sting fez uma visita guiada à Capela Sistina e a outros museus do Vaticano.

Recorde-se que Sting ajudou na produção de um conjunto de espetáculos ao vivo sobre Miguel Ângelo e os segredos da Capela Sistina. O artista britânico compôs o tema principal do espetáculo, que estreou em março, em Roma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+