Tempo
|
A+ / A-

Real Madrid

Ceballos: "Não se vai notar a ausência do Cristiano"

08 ago, 2018 - 10:29

O médio espanhol justifica que o Real Madrid está a jogar de forma diferente. Ceballos acredita que os golos do internacional português serão divididos por outras unidades.

A+ / A-

Dani Ceballos diz que a ausência de Cristiano Ronaldo, melhor marcador da história do Real Madrid, "não se vai notar". Em declarações aos jornalistas, nos Estados Unidos, o médio espanhol argumenta que a equipa "está a jogar de forma diferente".

"Estamos a jogar com mais posse e a verdade é que este Real tem golo. Bale, Benzema, Marco [Asensio]. Não se vai notar a ausência do Cristiano", considera.

Cristiano Ronaldo esteve nove temporadas no Real Madrid. Marcou 450 golos, em 438 jogos. A Juventus contratou o internacional português, por 112 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+