Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Lille apresenta Rafael Leão

08 ago, 2018 - 09:38

O avançado rescindiu com o Sporting, alegando justa causa. Não houve acordo entre os clubes. Rafael Leão vai jogar pelos franceses. Caso deverá acabar em tribunal.

A+ / A-

O Lille confirmou a contratação de Rafael Leão, a custo zero. O avançado rescindiu com o Sporting, alegando justa causa, após os incidentes de Alcochete e vinha sendo associado ao interesse de vários clubes, nomeadamente, Benfica e Dortmund.

Leão optou pelo Lille e confessa estar "muito feliz" pelo desfecho. "O clube mostrou muito interesse e estou certo de que poderei evoluir muito aqui. Tudo aconteceu muito depressa, nos últimos dias, mas eu não podia recusar a proposta que recebi", observa o jogador, em declarações publicadas no site do clube.

Caso deverá terminar em tribunal

Rafael Leão assina um contrato de cinco anos e não houve contactos do Lille com o Sporting. O clube português deverá avançar para os tribunais para reclamar indemnização. O avançado, de 19 anos, não chegou a acordo para regressar a Alvalade, depois de ter apresentado rescisão de contrato, alegando justa causa.

Gelson Martins, Rui Patrício, Podence e Rúben Ribeiro são os outros casos que ficaram por resolver. A Comissão de Gestão, liderada por Sousa Cintra, acertou os regressos de Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost, e fechou a transferência de William Carvalho para o Betis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+