Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palhinha é reforço do Braga

07 ago, 2018 - 14:25

O médio reencontra Abel Ferreira, que o treinou nos juniores e na equipa B do Sporting. Palhinha é emprestado por duas temporadas.

A+ / A-

António Salvador confirmou a contratação de João Palhinha. O presidente do Sporting de Braga anunciou que o médio-defensivo chega ao Minho, num contrato de empréstimo de duas temporadas.

"Era um desejo do treinador. Felizmente conseguimos. Confirmo também que o Palhinha vem numa situação que não é aquela que mais desejávamos, mas foi o melhor entendimento entre as duas partes. Vem emprestado por dois anos", revelou Salvador, em declarações aos jornalistas, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, à partida para a Ucrânia, onde o Braga defronta o Zorya, em jogo a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O Sporting mantém Palhinha e fica com opção de resgate no final da época, mediante indemnização ao Braga. Se o jogador for vendido até 2020, o Braga terá direito a uma percentagem da venda. Os minhotos reservam, ainda, direito de preferência sobre o atleta.

Palhinha, de 23 anos, reencontra Abel Ferreira, treinador com quem trabalhou nos juniores e na equipa B do Sporting. Pouco utilizado em Avalade, na última época e meia, o médio volta a ser cedido, depois de ter representado o Moreirense, em 2015/16 e o Belenenses na primeira metade da época 2016/17.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+