Tempo
|
A+ / A-

Marta Soares recebe lista de Bruno de Carvalho

07 ago, 2018 - 10:59

As assinaturas da candidatura "Leais ao Sporting" estão entregues. Marta Soares não viu se o nome do presidente destituído surge na lista. Foi um mandatário de Bruno de Carvalho que se apresentou em Alvalade.

A+ / A-

Jaime Marta Soares recebeu, esta terça-feira, as assinaturas da candidatura do movimento "Leais ao Sporting", mas não esclareceu se Bruno de Carvalho surge como cabeça de lista, ou se é Erik Kurgy o candidato à presidência do Sporting.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) esclareceu que "foi entregue uma lista, com mandatário em nome de Bruno de Carvalho". "Não vi se a candidatura tinha o nome de Bruno de Carvalho. O que posso dizer é que recebi um mandatário em nome de Bruno de Carvalho", reforçou.

O presidente destituído está suspenso das funções de sócio e, nesse sentido, impedido de se candidatar. Essa não será a leitura de Bruno de Carvalho, que, no entanto, já apontou Erik Kurgy como seu substituto, no caso de não se poder apresentar a sufrágio.

Marta Soares explicou que a candidatura será, agora, avaliada. "Temos um período de 48 horas para avaliar e haverá um período de 48 horas para retificar o que houver para retificar, se foi retificável", observou.

As eleições do Sporting estão agendadas para 8 de setembro. Há oito candidaturas anunciadas e quatro já foram apresentadas à MAG: Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, João Benedito e Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+