Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Issam El Adoua é reforço do Desportivo das Aves

06 ago, 2018 - 17:35

Internacional marroquino regressa a Portugal, depois de ter representado o Vitória de Guimarães entre 2011 e 2013.

A+ / A-

O Desportivo das Aves anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Issam El Adoua, num contrato válido por uma temporada.

O médio regressa a Portugal, depois de ter representado o Vitória de Guimarães entre 2011 e 2013.

Ao longo da carreira, o marroquino representou o Lens, Nantes, Qadsia, Levante, Chongqing Lifan, e mais recentemente, o Al Dhafra, clube dos Emirados Árabes Unidos, que El Adoua representou nos últimos três anos.

Em declarações reproduzidas no site do clube, o médio destacou o regresso a Portugal: "Apesar de gostar do clube onde estava, em termos competitivos não é o melhor sítio para se jogar futebol. Vi no Aves uma ótima oportunidade para prosseguir a minha carreira".

El Adoua integra já esta terça-feira os treinos às ordens de José Mota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+