Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Benedito entrega candidatura. "Aqui estão os filhos do Sporting"

06 ago, 2018 - 16:17

Antigo guarda-redes de Futsal do Sporting é o terceiro a formalizar a candidatura à presidência dos leões.

A+ / A-

João Benedito entregou, esta segunda-feira, a candidatura à presidência do Sporting, e admite que espera que a situação de Bruno de Carvalho esteja decidida o "mais rápido possível".

"É um dia importante para mim. O que aí vem é uma campanha elevada, em que o nome do Sporting será sempre defendido", disse Benedito, em declarações à imprensa depois de formalizar a candidatura.

"O que nos têm transmitido depois de lerem o programa e nos ouvirem é que percebem que aqui está a cultura do Sporting, aqui estão os filhos do Sporting. Estou aqui de corpo e alma, e este é o projeto para o futuro do Sporting", adicionou.

Questionado sobre a situação de Bruno de Carvalho, que poderá afinal candidatar-se à presidência do Sporting: "Espero que se resolva rapidamente esta situação, para que os sócios não estejam confusos. Espero que 48 horas depois de dia oito [data limite da entrega das listas] estejam definidos quem são os candidatos".

Benedito é o terceiro a formalizar a candidatura, depois de Frederico Varandas e Pedro Madeira Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+