Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo

Kroos lamenta saída de CR7: "Não vai ser fácil compensar 50 golos por época"

06 ago, 2018 - 15:15

O médio alemão do Real Madrid admite as dificuldades de substituir Ronaldo, mas mantém o otimismo para a nova temporada, sob a batuta de Julen Lopetegui.

A+ / A-

Toni Kroos, médio do Real Madrid, lamentou a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Em declarações à revista alemã "Kicker" depois de ser eleito o melhor jogador alemão do ano, Kroos mantém-se otimista em relação à nova temporada:

"Vamos ver. Vai ser difícil compensar 50 golos por época. O Ronaldo tem sido um importante pilar para nós nos últimos anos, e foi essencial para o nosso sucesso. Ainda assim, estou absolutamente confiante na nossa equipa. Vai ser difícil vencer-nos esta temporada".

De recordar que Ronaldo é o melhor marcador da história do Real Madrid, com um total de 450 golos em apenas 438 jogos com a camisola dos "merengues".

O médio alemão falou ainda sobre a boa primeira impressão de Julen Lopetegui, novo técnico do Real Madrid:

"Já estou a treinar há uma semana e está a ser muito bom para mim, porque não o conhecia. Os meus colegas de equipa espanhóis falam muito bem dele. Estou entusiasmado para continuar a trabalhar com ele".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+