Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues formaliza candidatura

06 ago, 2018 - 13:49

O candidato reforça a mensagem de que nunca foi enganado por Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues formalizou a candidatura à presidência do Sporting, esta segunda-feira, com reforço da mensagem de que nunca foi enganado por Bruno de Carvalho. É assim que marca a diferença em relação aos seus adversários.

"Agora aparecem outras pessoas que precisam de limpar a imagem de cumplicidade perante Bruno de Carvalho. A nós nunca nos enganou. Cada vez mais mostra aquilo que é. É altura de virar a página", disse Madeira Rodrigues.

Impedido de se candidatar, por estar suspenso de sócio, Bruno de Carvalho apresentou Erik Kurgy como seu substituto e é através de Kurgy que pretende comandar o clube.

Madeira Rodrigues é o segundo a formalizar candidatura, depois de Frederico Varandas ter sido o primeiro. As eleições estão agendadas para 8 de setembro e na corrida estão, para já, mas seis nomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+