Tempo
|
A+ / A-

Idosos fogem de lar para ir a festival de “heavy metal”

05 ago, 2018 - 19:39

Os responsáveis do lar alertaram as autoridades, que encontraram os dois fãs de música pesada por volta das 3 da manhã a assistir a um concerto.

A+ / A-

Dois idosos fugiram de um lar na Alemanha para ir ao maior festival de música metal do mundo, o Wacken Open Air, que decorreu este fim de semana neste país.

Segundo a edição online da “Deutsche Welle”, a direção de um lar de idosos no estado de Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha, deu por falta de dois de seus residentes e alertou a polícia.

A busca levou as autoridades até ao Wacken Open Air, onde encontraram os dois fãs de música pesada por volta das 3 da manhã a assistir a um concerto.

Abordados pela polícia, os dois idosos resistiram em regressar ao lar de idosos, acabando por regressar a casa de táxi, escoltados pelas autoridades.

O Wacken Open Air é considerado o maior festival de heavy metal do mundo. Entre as 200 bandas presentes na 29ª edição, destacaram-se Danzig, Judas Priest, Hatebreed, In Flames, Running Wild, Arch Enemy, In Extremo e Eskimo Callboy.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Catarina Ramalho
    06 ago, 2018 Amadora 14:27
    Para fugir é preciso estar preso. Assumimos então que o lar é uma prisão? O casal foi fazer uma coisa que já deve ter feito várias vezes e que tem direito de continuar a fazer.

Destaques V+