Tempo
|
A+ / A-

Desportivo das Aves

Nelson Lenho sonha com a Supertaça. "Queremos repetir a festa do Jamor"

03 ago, 2018 - 15:52

Capitão da equipa de Santo Tirso admite que "vencer a Supertaça é um sonho para todos os jogadores".

A+ / A-

Nélson Lenho, capitão do Desportivo das Aves, não ignorou o favoritismo do FC Porto, mas acredita que é possível a surpresa para "repetir a festa do Jamor".

Em véspera de Supertaça, o defesa do Aves admitiu a dificuldade do confronto: "O Porto é sempre muito forte, e têm muita qualidade. Vamos ter dificuldades. O Porto é favorito mas temos consciência do que valemos".

Nélson Lenho recordou a final da Taça de Portugal como combustível para repetir a "festa": "Estamos a construir uma história bonita no clube, que passa também pelo jogo de amanhã. A final da Taça foi muito marcante para nós e queremos repetir a festa do Jamor".

"Vamos dar tudo o que temos, com muita humildade e trabalho. Queremos valer pelo todo e só assim é que podemos contrariar o adversário. Ganhar a Supertaça é um sonho para todos nós".

A partida da Supertaça Cândido Oliveira tem data marcada para sábado, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, entre o FC Porto e o Desportivo das Aves, com arbitragem de Luís Godinho (AF Évora). Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+