Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Lyon admite interesse em Rúben Dias

02 ago, 2018 - 09:18

Bruno Genésio admitiu que o central encarnado está "no topo da lista dos alvos possíveis".

A+ / A-

Bruno Genésio, treinador do Lyon, admitiu o interesse na contratação do central do Benfica, Rúben Dias.

Em declarações no final da partida frente aos encarnados, partida em que a equipa francesa venceu por 3-2 e conquistou a Eusébio Cup, o treinador admitiu a vontade de contratar o português:

"Está no topo da lista de prioridades, mas não posso acrescenter muito mais, porque não é o meu trabalho", começou por dizer.

"Há pessoas a tratar das questões relacionadas com as contratações, e também das questões financeiras. Não sei dizer se ele virá ou não", rematou.

Rúben Dias foi titular na partida de quarta-feira frente ao Lyon. O central encarnado realizou 30 partidas na temporada passada, e apontou 4 golos. O jovem de 21 anos tem contrato com os encarnados até 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+