Tempo
|
A+ / A-

João Benedito apresenta André Cruz para o futebol

31 jul, 2018 - 19:47

Antigo central dos Leões é o escolhido por João Benedito para liderar o futebol.

A+ / A-

João Benedito apresentou André Cruz, antigo central brasileiro dos Leões, como o homem-forte para assumir o futebol.

O brasileiro esteve presente na apresentação da estrutura para o futebol da candidatura de Benedito, e mostrou-se com muita vontade de começar a trabalhar:

"Estou com uma fome e sede muito grande de ser campeão no clube onde já venci muito. O Sporting não pode ficar tanto sempre sem vencer. Não consigo imaginar vencer a cada 18 anos".

O antigo central duas vezes campeão em Alvalade falou ainda sobre a formação: "Queremos um Sporting campeão, a formar ainda mais do que já forma. A todos os lados que vou, falam-me do Sporting como referência na formação".

"A intensidade e ambição" como motivos para a escolha

João Benedito explicou o que motivou a decisão: "A forma como o André foi acrescentando valor ao nosso projeto, com o qual se identificou desde a primeira hora, a intensidade com que vive o Sporting, a ambição que tem dão-nos as garantias de que estará à altura das exigências deste projeto".

"Também em sintonia com o André existe o fortíssimo objetivo de garantir que a formação do Sporting continue a descobrir, desenvolver e potenciar jovens talentos para a equipa principal e assegurar mecanismos que nos permitam observar e avaliar jovens jogadores de forma mais eficiente", adicionou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    01 ago, 2018 Oeiras 16:20
    Francamente Benedito, será que não há verdadeiros sportinguistas para ocupar essas funções? É preciso ir busca-los lá fora?

Destaques V+