Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Gelson Martins "finta" queixa do Sporting na FIFA. "Deixo isso para os meus representantes"

31 jul, 2018 - 12:12

Extremo internacional português foi apresentado oficialmente como reforço "colchonero" para as próximas cinco temporadas.

A+ / A-

Gelson Martins foi apresentado oficialmente como reforço do Atlético de Madrid, esta terça-feira, sendo desde logo confrontado com a rescisão unilateral de contrato com o Sporting e a queixa que os leões já enviaram para a FIFA, visando os "colchoneros" e o próprio jogador, pelo vínculo firmado por ambas as partes.

Sereno, o internacional português "fintou" a questão e remeteu todos e quaisquer esclarecimentos para os seus representantes legais.

"Estou aqui para fazer o meu trabalho e jogar futebol, o resto deixo para o meus representantes", afirmou, durante a apresentação, na qual confessou felicidade por ingressar nos madrilenos.

A SAD do Sporting anunciou, na última sexta-feira, a apresentação de uma queixa contra o Atlético de Madrid e Gelson Martins, junto da FIFA, na sequência da transferência do jogador para o emblema espanhol.

A sociedade presidida de forma interina por Sousa Cintra considera que os "colchoneros" enveredaram por um "inaceitável comportamento", ao contratar a custo zero o extremo de 23 anos, que rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava aos leões, em junho, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, datado de 15 de maio.

A felicidade de Gelson e o impacto da "mensagem" de Simeone

"Estou muito feliz de estar aqui. Prometo dar tudo com esta camisola. Este início tem sido muito bom e espero que continue assim", salientou, no auditório do Wanda Metropolitano, estádio do "Atleti", não se esquecendo da figura do treinador Diego Simeone.

"A sua mensagem foi muito importante para mim. Ele acredita muito nesta equipa", completou.

Gelson Martins será jogador "colchonero" nas próximas cinco épocas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+