Tempo
|
A+ / A-

Três prémios de arquitetura para capela em Idanha-a-Nova

31 jul, 2018 - 11:07

A Capela de Nossa Senhora de Fátima "arrasou" nos "Architizer A+Awards".

A+ / A-

A Capela de Nossa Senhora de Fátima, em Idanha-a-Nova, ganhou três galardões nos prémios internacionais "Architizer A+Awards"

A capela, em formato de tenda e inspirada nos lenços dos escuteiros, está inserida no campo nacional de atividades escutistas. Trata-se de um projeto do ateliê Plano Humano Arquitectos.

Além do prémio do júri, a capela recebeu também o prémio do público na categoria "Cultura - Edifícios Religiosos e Memoriais" e o prémio do público na categoria "Arquitectura em Madeira".

Inaugurada no verão de 2017, esta capela tem sido destacada em diversas publicações e prémios nacionais e internacionais de design e arquitetura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • agostinho couto
    31 jul, 2018 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 22:12
    Mas sera que anda ,,tudo ,,louco ,,,nao sei como era a ,,mangedoura onde nasceu o Menino JESUS mas por certo que seria bem mais ,,linda ,,arquitetonica a que ponto chegou o nivel cultural das pessoas ,, qualquer ,, matunbo de cimento armado e ,,uma coisa ,,fenomenal ,,tal como um qualquer , ,,barraco sera ,,coisa ,,mais que ,,planetaria ,,, mais bonitos que esse ,usam aqui nos ,,USA para armazenar sal a beira das estradas para ,,derreter a neve no Inverno ,,,, mas cada qual tem a sua ,opiniao ,, boa ou ma ,,aceitavel ,,ou nao ,,

Destaques V+