Tempo
|
A+ / A-

Itália

Higuaín vai custar mais de 50 milhões ao AC Milan

31 jul, 2018 - 09:29

Avançado argentino de 30 anos começará por ser emprestado pela Juventus aos "rossoneri". Conheça os pormenores de um negócio iminente.

A+ / A-

Gonzalo Higuaín está a um passo de trocar a Juventus pelo AC Milan. E até já há números em cima mesa, num negócio chorudo.

De acordo com a imprensa italiana, o avançado internacional argentino deverá ser cedido por uma época aos "rossoneri", que pagam, logo à partida, 18 milhões de euros pelo contrato de empréstimo. Mas há mais: os milaneses ficarão com uma opção de compra obrigatória do passe de Higuaín, no valor de 36 milhões de euros.

Ou seja, no total, o sul-americano ficará com um preço final de 54 milhões de euros.

Vamos ao contrato de Higuaín: assim que se vincule em definitivo ao AC Milan, o goleador de 30 anos ficará com uma ligação de quatro épocas, à razão de 7,5 milhões de euros de salário/ano.

Após 105 jogos e 55 golos, o ponta de lança prepara-se para abandonar Turim, uma cidade que se tornou pequena demais para ele e para a mais sonante transferência do defeso, com Cristiano Ronaldo a sair do Real Madrid e a assinar pela "vecchia signora".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+