Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Benfica põe Sporting em sentido e tenta regresso de Enzo Pérez

31 jul, 2018 - 09:09

Encarnados já terão iniciado conversações com o médio argentino de 32 anos, adianta o portal Goal.

A+ / A-

O Benfica estará a negociar o regresso de Enzo Pérez à Luz, de acordo com o portal Goal.

Os encarnados pretendem o regresso do médio argentino e já terão mesmo encetado conversações com o jogador de 32 anos, colocando em cima da mesa um contrato de duas temporadas, com um salário à razão de 1,5 milhões de euros/ano.

A notícia surge precisamente numa altura em que o Sporting tem vindo a ser colocado na órbita de Enzo Pérez. Os leões terão já contactado o River Plate, no sentido de aferir das condições exigidas pelo "gigante" argentino para libertar o experiente internacional argentino.

Enzo Pérez representou o Benfica entre 2011 e 2015. A meio da época de 2014/15, transferiu-se para o Valencia, a troco de 25 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+