Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Composição do plantel está "perfeitamente arrumada" na cabeça de Rui Vitória

28 jul, 2018 - 23:09

O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa diante da Juventus, apesar da derrota nos penáltis.

A+ / A-

Rui Vitória revelou, este sábado, que já tem o plantel formado na sua cabeça. O treinador mostrou-se satisfeito, na conferência de imprensa após o jogo, com a exibição do Benfica na derrota, nos penáltis, diante da Juventus, depois de empate (1-1), que considerou justo, nos 90 minutos.

"Foi um jogo difícil, as condições são difíceis, acima dos 30 graus, mas foi um jogo muito interessante, equilibrado, com nuances táticas interessantes e com a Juventus a criar-nos problemas. Fizemos uma primeira parte muito boa, muito bem conseguida, contra uma equipa difícil, depois a segunda parte foi mais equilibrada, com a Juventus a crescer na partida, mas penso que o empate é justo", afirmou o técnico.

A pouco mais de uma semana da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Fenerbahçe, Rui Vitória já tem "as coisas perfeitamente arrumadas sobre a composição do plantel", na cabeça, mas preferiu destacar o desempenho dos encarnados num "jogo entre duas grandes equipas, bem disputado e sério".

"Vamos chegar a agosto preparados para o que aí vem", frisou o técnico, que salientou a "resposta à altura contra adversários à altura" que fez a confiança crescer: "Toda a gente acredita naquilo que se está a fazer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+