Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viviano errou, André Pinto corrigiu. Sporting apresenta-se com empate

28 jul, 2018 - 22:44

Leões entraram praticamente a perder o jogo de apresentação frente ao Marselha, fruto de um erro de Viviano, logo aos quatro minutos. André Pinto restabeleceu a igualdade a um golo.

A+ / A-

O Sporting empatou diante do Marselha, por 1-1, este sábado, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia, que voltaram atrás com as rescisões, foram muito aplaudidos.

Os leões começaram praticamente a perder, fruto de um erro de Viviano, logo aos quatro minutos. O guarda-redes italiano, reforço de verão, desviou a bola de um avançado do Marselha mas não reparou noutro do outro lado. Germain roubou-lhe a bola e empurrou-a para a baliza.

Apesar do golo sofrido, o Sporting dominou durante o jogo inteiro e esteve por diversas vezes perto de empatar. Porém, a igualdade só chegou aos 61 minutos. Bruno Fernandes cruzou direitinho para a cabeça de André Pinto, que cabeceou para grande defesa do guarda-redes. O central captou a recarga e, à segunda, não perdoou.

Mattheus Oliveira, Ryan Gauld, Palhinha, Demiral e Domingos Duarte não foram apresentados aos sócios e adeptos leoninos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+