Tempo
|
A+ / A-

Recolhidas duas toneladas de lixo no Parque Natural da Ria Formosa

28 jul, 2018 - 17:58

Lixo foi recolhido nas margens e zona lagunar do Parque Natural da Ria Formosa.

A+ / A-

Cerca de duas toneladas de lixo, na maioria plásticos e derivados, foram recolhidas nas margens e zona lagunar do Parque Natural da Ria Formosa, anunciou este sábado a Autoridade Marítima Nacional.

Esta ação, organizada pelos vários utilizadores de embarcações de recreio que habitualmente demandam o fundeadouro da Culatra, contou com a participação de 70 pessoas.

A Autoridade Marítima local apoiou o evento através de uma embarcação da Estação salva-vidas de Olhão e da Polícia Maritima (PM), bem como uma mota-de-água da Polícia Marítima.

Verificou-se ainda o apoio de uma embarcação de transporte de carga particular, que fez o transporte do lixo da ilha para terra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+