Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Luís Figo não avança com candidatura ao Sporting

27 jul, 2018 - 12:05

Decisão do antigo jogador dos leões está tomada e foi anunciada por Tomás Froes, um dos principais rostos de uma eventual candidatura de Figo à presidência do Sporting.

A+ / A-

Luís Figo não vai avançar com uma candidatura à presidência do Sporting.

A decisão está tomada e foi anunciada por Tomás Froes, principal municiador de um eventual avanço do antigo jogador dos leões para as eleições de 8 de setembro.

"Luís Figo entendeu, e eu concordo, que um projeto de fôlego geracional para o Sporting exige um tempo de maturidade incompatível com o apertado, mas entendível, calendário eleitoral", explica Froes, também ele retirado de um envolvimento ativo na corrida eleitoral.

"Assim sendo, e vendo que não haverá vazios de soluções para liderar os destinos do clube, decidi não me envolver neste ato eleitoral", completa o conhecido sócio dos leões.

Sem Figo, o número de eventuais candidatos mantém-se inalterado. E são oito. A saber: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Zeferino Boal, João Benedito e ainda Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, sendo que estes dois últimos estão suspensos e podem ainda ser impedidos de apresentar candidatura.

A 8 de agosto ficar-se-à a saber quem são os reais candidatos ao ato eleitoral de 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    27 jul, 2018 Matosinhos 16:41
    Parabéns!!!... Já fizeste a tua parte sem turbulências e agora deixa que eles se "mordam" uns aos outros!!!...
  • Anónimo
    27 jul, 2018 16:06
    Ainda alguém acredita no Pesetero?

Destaques V+