Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Mbemba submetido a tratamento conservador

25 jul, 2018 - 21:30

Central lesionou-se esta quarta-feira num jogo-treino frente ao Farense, e chegou à cidade Invicta numa cadeira de rodas.

A+ / A-

Mbemba já foi reavaliado, e vai ser submetido a tratamento conservador, depois de diagnosticado uma contusão com entorse no joelho esquerdo

Segundo a informação avançada pelo Porto Canal, não há qualquer data prevista para o regresso do central congolês contratado esta semana, pelo que será praticamente certo que falhará a partida da Supertaça frente ao Desportivo das Aves, no próximo dia 4 de agosto.

Chancel Mbemba foi anunciado reforço dos dragões na segunda-feira, e lesionou-se esta quarta-feira no jogo-treino frente ao Farense, no segundo dia de trabalho do congolês.

O FC Porto volta a treinar na quinta-feira, à porta fechada, no centro de treinos no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 25 jul, 2018 22:55
    desafio! era isso mesmo!
  • 25 jul, 2018 22:53
    os jogadores gostam do clube que lhe de mais dinheiro!

Destaques V+