Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Acordo por Gabriel continua em cima da mesa

24 jul, 2018 - 18:15

Danilo Silva, empresário do jogador, garante que Benfica e Leganés mantêm as conversações.

A+ / A-

O Benfica e o Leganés ainda não chegaram a acordo por Gabriel, mas as negociações prosseguem, segundo o empresário do médio brasileiro.

Em declarações a Bola Branca, Danilo Silva afirma não ter novidades sobre o possível acordo. No entanto, os clubes continuam "a conversar".

Gabriel, que tem feito pressão para sair do clube espanhol e assinar pelas águias, tem estado afastado dos treinos do Leganés: "O jogador está muito bem, estamos à espera que tudo se resolva o quanto antes".

As últimas notícias indicam que o Leganés terá aumentado o valor do negócio para 15 milhões de euros. Exigência que provocou um recuo nas negociações, numa altura em que se falava que o Benfica teria oferecido 10 milhões e a cedência de um jogador a troco do médio de 24 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+