Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​Bruno de Carvalho diz que já tem assinaturas para assembleia extraordinária

24 jul, 2018 - 00:55

Bruno de Carvalho, que está suspenso de sócio preventivamente, exige que a assembleia geral extraordinária se realize o mais rápido possível, em tempo útil de poder ir a votos nas eleições de 8 de setembro.

A+ / A-

Veja também:


O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho garante que já tem as assinaturas necessárias para a realização de uma assembleia geral extraordinária, onde vai defender que todos os candidatos possam ir a votos nas eleições de 8 de setembro.

As assinaturas vão ser entregues na terça ou quarta-feira. O anúncio foi feito esta segunda-feira à noite, num encontro com jornalistas.

Bruno de Carvalho exige que a assembleia geral extraordinária se realize o mais rápido possível, em tempo útil de poder ir a votos nas eleições de 8 de setembro.

"Vou poder com certeza absoluta ir a eleições. Não estão a correr bem as sondagens. Somos uma candidatura muitíssimo forte. Muita gente votou a favor da destituição devido à promessa de Jaime Marta Soares: mesmo que fosse votada a destituição eu iria poder concorrer livremente. Há uma segunda que é vingança pura. Mexi em demasiados interesses e a vingança está a ser servida fria", disse o ex-presidente aos jornalistas.

Em entrevista concedida esta segunda-feira ao programa Bola Branca da Renascença, Bruno de Carvalho disparou em várias direções e admitiu mesmo impedir a realização das eleições de setembro.

Bruno de Carvalho admite que a suspensão preventiva de sócio, veto aos núcleos de o receberem e possível rejeição da assembleia geral extraordinária sejam tentativa da Comissão de Gestão de se perpetuar no poder.

"Não sei se não será uma estratégia da Comissão de Fiscalização e da Comissão de Gestão para se perpetuar estar a fazer tudo isto. Não me admira que estejam a tentar que a eleições não aconteçam, com estes atropelos sucessivos. Eles sabem que estão a atropelar a lei", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    24 jul, 2018 Paço de Arcos 19:17
    Eu não sou sócio do Sporting, mas parece-me que todo o saco de gatos está com medo de Bruno de Carvalho. Já agora onde está o Artur Torres Pereira?
  • Manuel
    24 jul, 2018 Moura 09:45
    Deves por lá os pés.

Destaques V+