Tempo
|
A+ / A-

Portimonense pede regresso de Paulinho e Ewerton

23 jul, 2018 - 22:00

Segundo declarações de Rodiney Sampaio ao jornal "O Jogo", o Portimonense exige o regresso dos dois jogadores por falta de pagamento do FC Porto.

A+ / A-

O Portimonense exige o regresso de Paulinho e de Ewerton, devido à falta de pagamento por parte do FC Porto.

"O FC Porto não tem condições de fazer os pagamentos em causa e por isso exigimos o seu regresso", diz Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, em declarações ao jornal "O Jogo".


Ainda de acordo com o órgão, o pagamento dos jogadores é de 12 milhões de euros: sete milhões por Paulinho e cinco milhões por Ewerton.

Os dois jogadores fazem parte do lote de seis que Sérgio Conceição riscou no último sábado, e já não treinam com o plantel do FC Porto no Algarve.

Paulinho juntou-se ao FC Porto em janeiro, e apenas realizou três partidas com a camisola dos dragões. Ewerton foi reforço de verão e prepara-se para abandonar o clube sem realizar qualquer partida oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mestre Nhaga
    24 jul, 2018 Marrocos 11:44
    Mandar os dois de alfa pendular ou nas avionetas da tap com duas sandes de torresmos! Boa viagem!

Destaques V+