Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Suspensão pode tirar Vicente de Mateos da Volta a Portugal

23 jul, 2018 - 17:57

O espanhol, chefe de fila do Aviludo-Louletano, está suspenso por supostas irregularidades no passaporte biológico.

A+ / A-

Vicente Garcia de Mateos, chefe de fila do Aviludo-Louletano para a Volta a Portugal, encontra-se suspenso por três meses. Castigo que coincide com a Volta a Portugal, o que poderá fazê-lo falhar a prova.

Segundo o jornal espanhol "as", o ciclista espanhol está suspenso como medida cautelar, após lhe terem sido detetadas supostas irregularidades no passaporte biológico. De Mateos está proibido de competir entre 27 de junho e 27 de setembro, de acordo com o site "Camisola Amarela".

Ainda existe a hipótese de Vicente de Mateos poder participar na Volta a Portugal. Para isso, a agência antidopagem espanhola terá de aceitar a justificação do ciclista e levantar a suspensão antes do início da prova.

A Volta a Portugal arranca a 1 de agosto e termina a 12 do mesmo mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+