Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Domingues passa primeiro teste em Praga com brilhantez

23 jul, 2018 - 17:13

O número quatro do ténis português, 237.º do "ranking" ATP, nem precisou do terceiro "set" para despachar o checo Satral.

A+ / A-

João Domingues garantiu, esta segunda-feira, o acesso à segunda ronda do Challenger de Praga, na capital da República Checa.

O tenista português, número quatro nacional e número 237 do "ranking" ATP, nem precisou do terceiro "set" para despachar o local Jan Satral, 425.º classificado da hierarquia mundial, pelos parciais de 6-1 e 6-3.

Na segunda ronda, Domingues terá pela frente o vencedor do encontro entre o checo Lukas Rosol, 261.º do "ranking", e o búlgaro Attila Balazs, número 167, que defende o estatuto de sexto cabeça-de-série.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+