Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segundo dirigente do Fenerbahçe, "o Benfica é um adversário muito forte"​​

23 jul, 2018 - 15:06

O Benfica vai defrontar a equipa turca na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe por um lugar no play-off de acesso à Liga dos Campeões, e Damien Comolli, dirigente do clube turco, admitiu a dificuldade do confronto.

"O Benfica é um clube de grande tradição. Na última época lutaram pelo título até ao fim. Vamos jogar contra um adversário muito forte", disse o diretor-desportivo do clube agora orientado por Philip Cocu, em declarações à BeINSports.

As águias vão defrontar o segundo classificado da liga turca, na época passada. O primeiro encontro tem data marcada para dia 7 de agosto, no Estádio da Luz. O jogo da segunda mão, a ser disputado na Turquia, será dia 14 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+