Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto pode oficializar Mbemba ainda esta segunda-feira

23 jul, 2018 - 15:00

O central congolês chegou ao Porto no domingo e realizou testes médicos na manhã desta segunda-feira, avança "O Jogo".

A+ / A-

O FC Porto deverá oficializar a contratação de Mbemba já esta segunda-feira, avança o jornal "O Jogo". O central congolês chegou ao Porto no domingo e, na manhã desta segunda-feira, realizou exames médicos.

Segundo o jornal belga "Dernière Heur", o Anderlecht, clube que levou Mbemba à ribalta, ainda fez uma proposta de última hora de seis milhões de euros pelo central. No entanto, o acordo entre Newcastle, clube em que milita desde 2015, e Porto já estava fechado.

Chancel Mbemba, de 23 anos, é internacional pelo Congo. Já fez 41 jogos pelos "diables rouges". Na última época, fez 11 jogos pelo Newcastle.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+