Tempo
|
A+ / A-

FC Porto tenta regresso de Pepe

23 jul, 2018 - 10:28

Saídas de Marcano e Reyes agudizam necessidade de centrais. O internacional português, de 35 anos, é o alvo mais apetecível e estaria disposto a voltar ao Dragão, garante o "Record".

A+ / A-

O FC Porto está a tentar assegurar o regresso de Pepe, avança o "Record", esta segunda-feira. O central representa, atualmente, o Besiktas.

Os dragões perderam dois centrais este verão, Marcano e Reyes, pelo que precisam de reforçar o setor. O internacional português, de 35 anos, é o alvo mais apetecível. Segundo o mesmo jornal, estaria disposto a voltar ao clube que o lançou para a ribalta. Tal movimentação requereria um corte salarial significativo, no entanto, a porta já está entreaberta.

O grande entrave a este negócio é, precisamente, o Besiktas, que não quererá desfazer-se do defesa sem qualquer compensação. Pepe tem mais um ano de contrato com o emblema turco, ao qual chegou no verão de 2017, após terminar a ligação de dez anos ao Real Madrid.

O "Record" acrescenta que a contratação de Pepe não invalidaria as chegadas de Éder Militão e Mbemba ao plantel de Sérgio Conceição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+