Tempo
|
A+ / A-

Prisão domiciliária para três arguidos do processo Hell Angels

22 jul, 2018 - 15:24

Estes três arguidos estavam entre os 39 detidos preventivamente.

A+ / A-

Três dos arguidos do processo Hells Angels vão para casa este domingo com pulseira electrónica. A informação foi confirmada à Renascença por fonte do processo.

Estes três arguidos estavam entre os 39 detidos preventivamente. Há também 19 motards que estão em liberdade, mas obrigados a apresentarem-se às autoridades e impedidos de frequentar concentrações motards.

Os arguidos que integram os Hells Angels já estavam a ser investigados há cerca de dois anos. Na semana passada, a Polícia Judiciária deteve 58 elementos do grupo de motociclistas em Portugal (a que se soma um outro na Alemanha), por indícios de associação criminosa, tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física, posse e tráfico de armas proibidas e tráfico de droga.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+