Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo tem contrato milionário, mas não chega para Mayweather

16 jul, 2018 - 19:45

O boxeur americano Floyd Mayweather ganhou mais de 240 milhões de euros desde junho de 2017. Na lista das personalidades mediáticas mais bem pagas, Messi e Ronaldo estão apenas em 8.º e 10.º lugar.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ganhou cerca de 92 milhões de euros entre junho de 2017 e junho de 2018, segundo a lista das 100 personalidades mais bem pagas do mundo, elaborada pela revista Forbes. A estrela portuguesa, que acaba de se transferir para a Juventus, está em 10.º lugar da lista, um pouco abaixo de Lionel Messi, que ganhou perto de 95 milhões.

Em primeiro lugar da lista está outro desportista, o boxeur americano Floyd Mayweather, que ganhou naqueles 12 meses cerca de 243 milhões de euros.

A lista da Forbes inclui desportistas, atores e outros agentes do mundo do entretenimento, calcula os valores com base nas receitas brutas das pessoas, ou grupos, que analisa.

O segundo lugar pertence a um ator, George Clooney, que por sua vez é seguido por Kylie Jenner, filha de Bruce Jenner, que é uma estrela televisiva e das redes sociais. Kylie fundou recentemente uma marca de cosméticos e está prestes a tornar-se a mais jovem bilionária dos EUA. Clooney e Jenner valeram, nestes 12 meses, 204 e 141 milhões de euros respetivamente.

A lista da Forbes também inclui conjuntos e, neste caso, no “top 10” há duas bandas, os U2 e os Coldplay, que estão em 6.º e 7.º lugar respetivamente, com pouco mais de 100 milhões de euros por ano cada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+