Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo recebido em euforia pelos adeptos da Juventus

16 jul, 2018 - 11:27

Antes de realizar os exames médicos, o internacional português distribuiu autógrafos e tirou fotografias com muitos adeptos.

A+ / A-
Ronaldo recebido em euforia pelos adeptos da Juventus
Ronaldo recebido em euforia pelos adeptos da Juventus

Cristiano Ronaldo foi recebido por centenas de adeptos junto ao estádio da Juventus, esta segunda-feira. Apresentação realiza-se às 17h30.

O internacional português visitou o centro de treinos, conheceu o treinador e os novos colegas de equipa. Antes de realizar os exames médicos, distribuiu autógrafos e tirou fotografias com muitos adeptos.

Terminados os testes médicos, CR7 tem marcado um almoço com o presidente da Juve, Andrea Agnelli. Encontro em que terá, também, a companhia de alguns investidores do clube italiano e de convidados.

Ronaldo será apresentado às 17h30, em conferência de imprensa, no clube Gianni e Umberto Agnelli. São esperados mais de 200 jornalistas e 30 estações de televisão provenientes de todo o mundo.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+