Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Salvio e Rúben Dias fazem primeiro treino da pré-época

15 jul, 2018 - 20:33

Os dois jogadores participaram na primeira sessão do Benfica no St. George's Park, onde as águias ficarão até sexta-feira.

A+ / A-

Salvio e Rúben Dias integraram pela primeira vez, este domingo, os treinos de pré-época do Benfica. Os dois participaram na primeira sessão no St. George's Park, onde decorre o estágio em Inglaterra.

Os encarnados realizaram uma sessão de trabalho ao final da tarde, às 18h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Além da integração de Salvio e Rúben Dias, que tinham autorização para se apresentarem mais tarde, devido à participação no Mundial 2018, o treino fica marcado pelos regressos de Luisão e Rafa.

O central brasileiro recuperou de entorse contraída em Troia. O extremo português tinha falhado o segundo jogo do Torneio Internacional do Sado por gestão de esforço. Os dois voltaram a treinar este domingo.

O Benfica continuará em Inglaterra até sexta-feira, dia em que viajará para a Suíça. No dia seguinte, 21 de julho, defrontará o Sevilha, a contar para a International Champions Cup, torneio internacional de verão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+