Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória corta cinco jogadores para estágio em Inglaterra

15 jul, 2018 - 14:02

André Ferreira, Heriberto, Willock, João Amaral e Alex Pinto estiveram à disposição de Rui Vitória em Tróia, mas não fazem parte da lista de 30 jogadores que viajaram para Inglaterra.

A+ / A-

O Benfica divulgou, este domingo, a lista de 30 jogadores que viajaram para o estágio de cinco dias em Inglaterra.

Há várias novidades na lista, em relação aos jogadores que estiveram presentes no último estágio em Tróia. Destaque para o regresso de Salvio e Rúben Dias, que integram agora a pré-época, depois de ausência prolongada devido à presença no Mundial 2018.

Há mais duas ausências da lista: Seferovic, que também esteve presente no Mundial 2018 e ainda não regressou de férias, e André Carrillo, que deve estar de saída das águias.

Willock, André Ferreira, Alex Pinto, João Amaral e Heriberto estiveram presentes em Tróia, mas ficaram de fora da lista para o novo estágio em Inglaterra.

O Benfica viajou na manhã de domingo para Inglaterra, onde realizará um estágio de cinco dias em St. George's Park, até dia 20.

A lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Ebuehi, Lisandro, Jardel, Luisão, Yuri Ribeiro, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Cervi, Keaton, Ola John, Fejsa, Salvio, Samaris, Pizzi, Rafa, Alfa Semedo, Krovinovic, Zivkovic, Chiquinho, João Félix e Gedson;

Avançados: Castillo, Ferreyra e Jonas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+