Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Troféu Joaquim Agostinho. Barthe vence etapa e José Neves assume camisola amarela​

13 jul, 2018 - 21:29

Ciclista francês ultrapassou João Matias, mesmo em cima da meta final.

A+ / A-

Cyril Barthe, ciclista francês da equipa Euskadi Basque Country-Murias, venceu, esta sexta-feira, a primeira etapa em linha do troféu Joaquim Agostinho.

Quem aproveitou foi José Neves, da W52-FC Porto, que tomou de assalto a liderança da classificação geral e consequente camisola amarela da prova, substituíndo Rafael Reis, da Caja Rural-Seguros RGA.

O vencedor da etapa decidiu-se mesmo nos últimos instantes, quando o francês ultrapassou João Matias. Barthe terminou a prova em 4h06m22s, exatamente o mesmo tempo que João Matias (Vito-Feirense-Blackjack) e Mikel Alonso ( Euskadi Basque Country-Murias), que foram segundo e terceiro, respetivamente.

A próxima etapa vai ser disputada já este sábado, às 15h00. O trajeto começa em Serra d'el Rei e termina no centro de Torres Vedras.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+