Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Oficial. William é reforço do Bétis

13 jul, 2018 - 20:10

Médio internacional português pode render mais de 20 milhões aos cofres do Sporting. William Carvalho assina por cinco épocas pelos andaluzes.

A+ / A-

O Bétis anunciou nas redes sociais a contratação de William Carvalho.

De acordo com o comunicado do Sporting à CMVM, o clube de Alvalade vai receber um total de 16 milhões de euros imediatamente, mais quatro milhões mediante objetivos individuais e coletivos.

O Sporting reservou ainda 25% do valor de uma futura transferência, sendo que o Bétis pode adquirir o resto do passe do jogador por 15 milhões de euros.

William Carvalho foi um dos nove jogadores que rescindiu unilatealmente com o Sporting, para além de Rafael Leão, Bas Dost, Podence, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Rui Patrício, Battaglia e Rúben Ribeiro.

O internacional português assinou um contrato de cinco temporadas com o Bétis, válido até 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+