Tempo
|
A+ / A-

Raphinha e a pré-época do Sporting: "Todos temos que mostrar trabalho para jogar"

13 jul, 2018 - 17:29

Novo reforço do clube leonino elogiou a "competição saudável" da chegada de Nani.

A+ / A-

Raphinha, em declarações à imprensa no estágio do Sporting na Suiça, falou sobre a chegada de Nani e a pré-época do clube leonino.

O extremo brasileiro, orientado por José Peseiro no Vitória de Guimarães no final da temporada passada, falou sobre o novo técnico do Sporting: "Pede muita entrega, luta, dedicação e jogar em prol do grupo. Trabalhei com ele três ou quatro meses, mas esta é uma época nova, todos começamos em pé de igualdade, e temos que mostrar trabalho para poder jogar".

O novo reforço falou sobre os objetivos da equipa para a época: "Queremos estar sempre no nosso melhor para dar resultados aos adeptos. Estamos a trabalhar forte para lutar por todas as competições, e queremos chegar bem à estreia no campeonato".

O extremo brasileiro valorizou a chegada de Nani e a competição por um lugar no onze: "É muito bom tê-lo aqui na concorrência, é dos melhores jogadores com que joguei, e vai ser saudável. Não me importo de jogar na esquerda ou na direita, o que importa é jogar".

Na temporada passada, Raphinha fez 18 golos em 43 jogos no Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+