Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

William Carvalho fechado pelo Bétis

13 jul, 2018 - 13:06

O Sporting encaixa, no imediato, 16 milhões de euros.

A+ / A-

William Carvalho rende 16 milhões de euros no imediato ao Sporting. É quanto o Bétis paga ao Sporting, por uma percentagem do passe. O valor pode ascender aos 20 milhões, mediante objetivos. Os leões, no entanto, mantêm uma fatia dos direitos económicos do médio, o que poderá levar a um encaixe superior, caso o Bétis opte por adquiri-los, ou haja uma transferência dos espanhóis para outro clube.

Aos valores somados o Sporting terá de subtrair um montante que terá de pagar ao Cercle de Brugge. William jogou nos belgas durante dois anos, cedido pelo clube português, e ficou com direito a 10% de uma transferência.

William Carvalho, de 26 anos, assina por cinco épocas. Vai ganhar 2,5 milhões, por ano, e ficará com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O negócio foi fechado na noite de quinta-feira, numa viagem a Lisboa do presidente do Bétis, Angel Haro, o vice presidente López Catalán e o diretor desportivo Lorenzo Serra Ferrer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+