Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira em cima do melhor tempo na Alemanha

13 jul, 2018 - 10:52

O piloto português foi o quarto mais rápido em Sachsenring. O líder do Mundial de Moto2, Francesco Bagnaia, testou material novo da Kalex e não foi além do 25º tempo, na primeira sessão de treinos livres do GP da Alemanha.

A+ / A-

Miguel Oliveira foi o quarto mais rápido em Sachsenring, na primeira sessão de treinos livres do GP da Alemanha, em Moto2. O piloto português ficou a 0.159 segundos de Dominique Agerter, também em KTM, que foi o mais rápido, com uma volta em 1'25.172.

O líder do Mundial de Moto2, Francesco Bagnaia, não foi além do 25º tempo da manhã. O italiano testa novo material na Kales e o ensaio não está a correr como o previsto. Bagnaia venceu a última corrida, em Assen, e tem 16 pontos de vantagem sobre Miguel Oliveira, segundo classificado.

Andrea Iannone foi o mais rápido, na categoria rainha, ao rodar em 1'21.442. O italiano da Suzuki bateu Márquez, o segundo mais veloz, por 0.390s. O espanhol Jorge Martin, em Honada, fez o melhor tempor das Moto3, com 1'27.272.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+