Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting queixa-se à FIFA de Podence e Olympiacos

12 jul, 2018 - 17:03

Depois de Rui Patrício e Wolverhampton, esta será a segunda queixa dos leões junto da entidade que tutela o futebol mundial.

A+ / A-

O Sporting vai apresentar queixa à FIFA contra Daniel Podence e o Olympiacos, assim que o jogador seja formalmente registado pelo clube grego.

Depois da exposição feita pelos leões contra Rui Patrício e o Wolverhampton, segue-se agora o avançado, o segundo jogador a assinar por um clube a custo zero, dos nove que rescindiram na sequência das agressões em Alchochete, a 15 de maio.

O Sporting pretende garantir algum retorno financeiro por Podence e continua à espera de um acordo com o "gigante" helénico.

Para proteger os interesses económicos do clube leonino, a queixa deve ser entregue na FIFA, quando o jogador for oficialmente inscrito nos quadros do emblema grego.

Para além de Patrício e Podence, também Gelson Martins, Rafael Leão, William Carvalho, Battaglia, Bas Dost e Rúben Ribeiro rescindiram unilateralmente com o Sporting mas ainda não anunciaram decisões em relação ao futuro.

Bruno Fernandes também rescindiu, mas regressou entretanto a Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+