Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Estava lá Cancelo, mas parecia a apresentação de Ronaldo

12 jul, 2018 - 13:34

O lateral-direito português foi apresentado como reforço da Juventus. "Timing" fez de Cancelo uma espécie de porta-voz de Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

João Cancelo foi apresentado como reforço da Juventus, mas a conferência de imprensa foi dominada por Cristiano Ronaldo. CR7 já é omnipresente em Turim e Cancelo foi bombardeado com questões sobre o seu novo colega de equipa.

"As perguntas são sempre as mesmas", desabafou, em forma de gracejo. "É um prazer ter Ronaldo aqui. É um jogador habituado a vencer. A Juventus dominou o campeonato italiano nos últimos sete anos e espero que tanto ele, como a equipa, possam continuar a ter sucesso", desejou o internacional português.

A Liga dos Campeões é um objetivo da equipa italiana, mas Cancelo sublinha que, apesar da chegada do melhor do mundo, vencer a competição "não é uma obrigação". "É uma obrigação competir por ela", ressalvou. Cancelo ainda não falou com Cristiano, prefere deixá-lo a descansar, durante as férias, mas tem a certeza que Cristiano "vai dar qualidade à equipa".

Força da Juventus decisiva na opção de Cancelo

O lateral-direito formado no Benfica foi contratado, pela Juventus, por 40 milhões de euros. O Inter, clube ao qual esteve emprestado na última temporada, pelo Valência, não exerceu a opção de compra que tinha e os campeões italianos avançaram para convencer Cancelo.

"A Juventus chegou com força, foi a equipa que me quis mais e eu quis vir, porque qualquer jogador sonha jogar num clube como este", disse o internacional português.

Cancelo assina por cinco temporadas pela Juve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+