Tempo
|
A+ / A-

Zapata troca Sampdoria pela Atalanta

12 jul, 2018 - 11:57

Colombiano é emprestado por duas temporadas com opção de compra.

A+ / A-

A Atalanta anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Duván Zapata, vindo da Sampdoria, num empréstimo válido por duas temporadas e com opção de compra.

Na temporada passada, o ponta-de-lança realizou 32 partidas com a camisola da Sampdoria, e apontou 11 golos. O colombiano de 27 anos chegou à Serie A em 2013/14, e também representou o Nápoles e a Udinese.

Em declarações ao site da Atalanta, Zapata diz estar "muito feliz" e com "muita vontade de começar", e deixou a promessa de "dar tudo em campo para vencermos juntos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+