Tempo
|
A+ / A-

Ministério da Saúde retira campanha polémica com referência às crianças da Tailândia

11 jul, 2018 - 23:06

“Tenha o cartão de atividade física da MySNS Carteira e seja tão forte como os jovens da Tailândia”, referia a campanha.

A+ / A-

O Ministério da Saúde retirou do Facebook uma campanha de promoção da aplicação MySNS Carteira que fazia uma referência de gosto duvidoso ao resgate das crianças tailandesas.

“Tenha o cartão de atividade física da MySNS Carteira e seja tão forte como os jovens da Tailândia”, referia a campanha.

O apelo aos cibernautas era acompanhado de uma ilustração de mergulhadores numa gruta, em alusão ao resgate na Tailândia.

A campanha dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) foi criticada por vários utilizadores e acabou por ser retirada esta quarta-feira.

Fonte dos SPMS disse ao “Jornal de Notícias” que decidiram apagar a promoção para "não estar a criar mais ruído", uma vez que a opinião generalizada foi muito negativa, acrescentando que "comunicar é um risco".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+