Tempo
|
A+ / A-

Carlos Vieira apresenta candidatura à presidência do Sporting na quinta-feira

11 jul, 2018 - 21:57

Antigo "vice" da SAD leonina, braço direito de Bruno de Carvalho, forma lista própria, para ser oficializada às 18h30 de quinta-feira. A candidatura terá o lema "Sporting primeiro".

A+ / A-

Carlos Vieira vai apresentar a candidatura à presidência do Sporting na quinta-feira, às 18h30.

Tal como Bola Branca noticiara, o antigo vice-presidente da SAD, braço direito de Bruno de Carvalho, demarca-se do presidente destituído, que esta quarta-feira oficializou candidatura, e avança com lista própria, para levar até ao fim. A candidatura terá o lema "Sporting primeiro".

A mensagem que Vieira pretende passar é simbólica: os interesses do Sporting em primeiro lugar, o Sporting quer ser primeiro em todas as competições e o Sporting é primeiro, como pioneiro em várias matérias.

Carlos Vieira terá o apoio de grande parte dos elementos da anterior direção do Sporting e que resistiram ao lado de Bruno durante a crise diretiva do clube. Ao que a Renascença apurou, Luís Roque, Rui Caeiro, José Quintela e Luís Gesta apoiam o antigo colega de direção.

Carlos Vieira é o sexto sócio do Sporting correr à presidência, depois de Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira e Bruno de Carvalho. Bola Branca sabe que Paulo Andrade poderá encabeçar a candidatura implicada por Bruno Mascarenhas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    12 jul, 2018 Moura 11:37
    Aqui há gato ?

Destaques V+