Tempo
|
A+ / A-

Carlos Vieira afasta-se de Bruno e avança com candidatura à presidência do Sporting

11 jul, 2018 - 11:27

Foi o braço direito de Bruno de Carvalho na SAD do Sporting. Avançará com o lema "Sporting primeiro".

A+ / A-

Carlos Vieira vai apresentar candidatura à presidência do Sporting, ainda esta semana, independentemente do que Bruno de Carvalho fizer. O antigo vice-presidente da SAD, braço direito de Bruno de Carvalho, afasta-se do antigo líder a avança com candidatura própria, para levar até ao fim, e com o lema "Sporting primeiro".

A mensagem que pretende passar transporta um valor simbólico: os interesses do Sporting em primeiro lugar, o Sporting quer ser primeiro em todas as competições e o Sporting é primeiro, como pioneiro em múltiplas matérias.

Vieira avançará com o apoio de grande parte dos elementos da direção anterior e que resistiram ao lado de Bruno. Ao que a Renascença apurou, Luís Roque, Rui Caeiro, José Quintela e Luís Gesta apoiam o antigo colega de direção.

Carlos Vieira é o sexto sócio do Sporting a entrar na corrida pela presidência, depois de Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira e Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+