Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Deschamps enaltece caráter da seleção francesa

10 jul, 2018 - 22:50

Deschamps admitiu que teve de tirar partido do contra-ataque, mas salientou que a passagem do à final Mundial foi meritória.

A+ / A-

O selecionador de França, Didier Deschamps, enalteceu a personalidade da sua equipa, na vitória, por 1-0, sobre a Bélgica, que valeu o apuramento para a final do Mundial 2018.

"Foi excecional", assumiu o técnico e antigo internacional gaulês, após a partida. "Estou muito feliz pelos meus jogadores, mostrámos caráter e a mentalidade certa, foi muito difícil", acrescentou.

Deschamps admitiu que teve de tirar partido do contra-ataque, mas salientou que a passagem à final foi meritória: "Estou muito orgulhoso do meu grupo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+